Venha conferir o novo site da Nagareboshi scan!

ATIVOS

Donten ni Warau 
(Cloudy Laugh, 曇天に笑う)


Autor: Karakara Kemuri
Arte: Karakara Kemuri
Genêro: Ação, histórico, shoujo, sobrenatural
Volumes: 06 - Finalizado com 29 capítulos.

Sinopse: No décimo primeiro ano da Era Meiji as espadas foram proibidas pelo governo e aqueles conhecidos como samurai foram lentamente desaparecendo. No entanto, houve muitos que não gostaram dessas mudanças e inevitavelmente os índices de criminalidade aumentaram. A única solução para o Japão era uma prisão inescapável no meio de um lago. Enquanto a prisão não poderia ser acessada de nenhuma outra forma além da água, os três garotos da família Kumo foram encarregados de transportar criminosos ao seu novo "lar". Porém... seria essa a única coisa que estavam fazendo...?



Majo no Kaigashuu
(The Witch's Monstrous Paintings, The Witch's Monster Art Collection, Mysterious Paintings, 魔女の絵画集)


Autor: Hachi
Arte: Hachi
Gênero: demônios, fantasia, shounen, supernatural
Volumes: (?)

Sinopse: Uma órfã chamada Aisya foi dotada de um incrível poder de realizar milagres apenas fazendo pinturas com seu sangue. Ela e seu melhor amigo, Loki, passam tempos maravilhosos juntos apesar da deterioração da saúde dela. No entanto, Loki percebe que não é nada mais que um desenho de Aisya quando tenta salvá-la de um ataque em uma noite. Após isso, Aisya o envia atrás das suas pinturas e sua maldição para destruí-las e salvar as pessoas que foram afetadas por elas, mas será que Loki conseguirá superar seu ódio dos humanos e cumprir o desejo de Aisya?



Mahoutsukai no Insatsujo 
(em parceria com Nakama Mangás)
(魔法使いの印刷所, A Witch's Printing Office)



Autor: Mochinichi
Arte: Miyama Yasuhiro
Gênero: Comédia, fantasia, shounen.
Volumes: (?)

Sinopse: Mika Kamiya é uma jovem que é uma "impressora mágica", isto é, ela ajuda a criar grimórios e outros livros místicos que as bruxas e os feiticeiros podem usar. No entanto, ela não pode usar nenhuma magia. Desesperada para encontrar um feitiço que possa enviá-la de volta ao seu mundo original, Mika decide criar um mercado completamente mágico, onde os magos podem trocar e mostrar suas criações.  

Download  |  MangaHost - Union Mangás


Tenohira no Netsu wo

(てのひらの熱を)


Autor: Kitano Eiichi
Arte: Kitano Eiichi
Gênero: Arte marciais, shounen, esportes.
Volumes: 03 - Finalizado com 23 capítulos.

Sinopse: O estudante colegial Kinoshita shinya está apenas numa visita a família quando se perde. O atleta de karatê yanagiya Takuma está apenas correndo quando tromba com shinya. Quando se perder e treinar diligentemente traz novos encontros, uma nova amizade nasce! Acompanhe essa incrível nova série sobre karatê que certamente o deixará animado!

Download | MangáHost - UnionMangás


Kuutei Dragons

(空挺ドラゴンズ, Airborne Dragons, Drifting Dragons)



Autor: Kuwabara Taku
Arte: Kuwabara Taku
Genêro: Ação, aventura, comédia, drama, fantasia, seinen
Volumes: 03 volumes - Em andamento.

Sinopse: É hora de ver qual o gosto de um dragão. A tripulação da nave Queen Zaza ganha a vida caçando dragões. Capture um e a recompensa vem em dinheiro e toda carne que você puder comer! Falhe e o que te espera é um terrível fim. Acompanhe-os em sua grande aventura, caçando e cozinhando a bordo da Queen Zaza enquanto caçam dragões pelos céus.



Pochi Kuro
(ポチクロ, 波奇库洛, Pochi & Kuro)


Autor: Matsumoto Naoya
Arte: Matsumoto Naoya
Genêro: Ação, comédia, sobrenatural, romance, shounen
Volumes: 04 volumes - Completo.

Sinopse: Uma garota humana cai no reino demônio e não consegue se comunicar com Kuro, o demônio local que a encontrou. Os seres humanos são raros no reino demônio e muitos gostariam de comer um ser humano. No entanto, Kuro acaba se apaixonando pela humana que se chama Pochi! Kuro decide ajudar Pochi à voltar para o mundo dos humanos e protegê-la de demônios que tentarem comê-la. Ela acaba sendo capaz de, pelo menos, entendê-los, mas ainda não pode falar a mesma língua. Ela conhece um príncipe demônio que também mostra interesse por ela. E assim começa sua longa viagem de volta ao mundo humano!

Download | MangáHost - UnionMangás


Sing, Erinna! 
(うたえ!エーリンナ!, Utae, Erinna!)


Autor: Sato Futaba
Arte: Sato Futaba
Gênero: Comédia, histórico, slice of life.
Volumes: 1 volume - Finalizado com 116 capítulos.

Sinopse: Grécia antiga. Em uma época onde as mulheres não podem sequer sair de casa por vontade própria, vive Erina, uma garota estranha que almeja ser praticante da arte mais apreciada nessa época, poesia. Estudando com Safo, a maior poetisa de sua época, e ao lado de sua melhor amiga, Baucis, Erina irá ignorar os costumes dá época e se dedicar completamente na arte da música e da harpa!

Download | MangáHost - UnionMangás

FINALIZADOS

Aku no Higan 

(em parceria com Diamond Scans & Comic Space)
(Beyond Evil,  アクノヒガン)


Autor: Miura
Arte: Ogino Yuhey
Gênero: Fantasia, seinen, super poderes.
Volumes: 04 - Finalizado com 66 capítulos.

Sinopse: O que você faria se o dinheiro pudesse ser trocado por vida? Vender dez anos de vida por uma fortuna ou desistir de tudo para comprar mais um ano? Com 17 anos de idade, um garoto do ensino médio que possui tudo o que quer, encontra um homem com superpoderes que são piedosos e demoníacos ao mesmo tempo. Através de uma luta mortal por sua vida, ele se depara com um mundo "do outro lado"! Tome um olhar frio na fixação sobre a vida humana nesta fantasia obscura agudamente ilustrada!


CANCELADOS

Toaru Kagaku no Railgun
(Toaru Kagaku no ChoudenjihouA Certain Scientific Railgun, とある科学の超電磁砲,)



Autor: Kamachi Kazuma
Arte: Fuyukawa Motoi
Gênero: Ação, comédia, drama, ficção, magia, shounen, super poderes.
Volumes: (?)

Sinopse: Bem-vindo à um mundo onde o miticismo e a ciência se colidem, e poderes sobrenaturais são derivados de ciência e religião. No centro deste mundo está a Cidade Acadêmica, uma metrópole avançada, cuja população é composta principalmente de estudantes. A maioria dos estudantes estão matriculados na cidade do "Curriculum Power Program", onde eles devem aprender à dominar seus poderes psíquicos latentes. Dentro de vários milhões de alunos, apenas sete são considerados poderosos o suficiente para ter o status de nível 5.


Conheça Mikoto Misaka, a terceira mais poderosa de nível 5 da Cidade Acadêmica. Junto com sua melhor amiga, Kuroko Shirai e outros membros do Judment, uma agência de aplicação da lei do aluno, Mikoto mergulha profundamente no coração escuro da expansão científica que ela chama de casa e descobre segredos que ela desejava não ter descoberto!